O Sistema Nacional de Emprego (Sine), de Belém, está com vagas abertas nesta quinta-feira (4).

Confira os cargos:

Eletrotécnico

Ensino médio completo. Experiência na função de, pelo menos, 6 meses. Cursos NR S, 33, 35, 10. Planejar atividades de trabalho; elaborar estudos e projetos; executar manutenção elétrica e equipamentos nas normas de segurança do trabalho.

Torneiro Mecânico

Ensino fundamental completo. Experiência na função. Montagem, preparação, limpeza, manutenção de peças. Faz o controle dos parâmetros.

Técnico Mecânico

Ensino médio completo. Experiência na função de, pelo menos, 6 meses. Cursos em NR S, 33, 35. Elaborar projetos de sistema eletromecânicos. Montam e instalam máquinas e equipamentos, planejam e realizam manutenção, desenvolvem processos de fabricação e montagens.

Advogado

Ensino superior completo. Experiência em processo judicial. Preferencialmente recém-formado.

Gesseiro

Ensino fundamental completo. Experiência na função em moldar revestimento de tetos, paredes e divisórias 3D. Rebaixar placas de gesso e painéis do sistema Drywall (gesso acartonado).

Servente de limpeza

Ensino médio completo. Experiência na função comprovada na CTPS. Função: limpeza e higienização de áreas internas da empresa.

Supervisor comercial

Ensino superior incompleto. Cursando o 3º ano de Administração. Função: apresentar a empresa, seus produtos, preços e condições de venda; registrar os dados para cadastro e relatórios; receber a solicitação; verificar a capacidade de atendimento e formalizar proposta.

Oportunidade de trabalho para ensino fundamental, médio e superior Foto: Marcelo Casal Jr / Ag. Brasil

MAIS ACESSADAS