O Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo (Hoiol) divulgou a abertura de seleção para vaga de líder de Serviço de Higienização e Limpeza (SHL). Os interessados em participar do processo devem enviar o currículo até a próxima terça-feira (06) para o e-mail: recrutamento.hoiol@institutodiretrizes.com.br. A oportunidade destina-se também para Pessoas com Deficiência (PcD). É necessário informar a função pretendida no assunto da mensagem eletrônica.

A instituição visa a contratação imediata e os candidatos, com ou sem experiência na função, devem possuir ensino médio completo. Os currículos recebidos passarão por triagem, seguindo critérios do Setor de Recursos Humanos (RH) da unidade e os selecionados serão contatados para a realização das próximas etapas do processo, que incluem teste psicológico, prova e entrevista técnica.

Serviço - Credenciado como Unidade de Alta Complexidade em Oncologia, o Hoiol é referência na região amazônica no diagnóstico e tratamento especializado do câncer infantojuvenil, na faixa etária entre 0 a 19 anos. A unidade é gerenciada pelo Instituto Diretrizes, sob o contrato de gestão com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), e atende pacientes oriundos dos 144 municípios paraenses e estados vizinhos.

MAIS ACESSADAS