O Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo (Hoiol), em Belém, anunciou nesta quarta-feira (14) a abertura de vagas de emprego para contratação imediata. São oferecidas duas vagas, uma para auxiliar de farmácia e uma para técnico em enfermagem. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail recrutamento.hoiol@institutodiretrizes.com.br. Os interessados devem anexar o currículo (em formato PDF) e informar a vaga almejada no assunto da mensagem eletrônica.

Requisitos

Para a vaga de auxiliar de farmácia são exigidos ensino médio completo e experiência de seis meses em farmácia hospitalar. A oportunidade destina-se também para Pessoa com Deficiência (PcD). Já quem pretende concorrer à vaga de técnico em enfermagem é necessário ter concluído o curso técnico e ter experiência de um ano na área hospitalar. Além do conhecimento técnico, a instituição valoriza características como empatia, disponibilidade para prestar atendimento humanizado e capacidade de trabalho em equipe.

Os selecionados serão contatados para a realização das próximas etapas do processo, que incluem teste psicológico, prova e entrevista técnica. O Hospital tem cadastro reserva. Os perfis não selecionados neste primeiro momento serão listados no banco de dados para uma oportunidade futura.

Credenciado como Unidade de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon), o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo é referência na região Norte no diagnóstico e tratamento especializado do câncer infantojuvenil, na faixa etária entre 0 e 19 anos. A unidade é gerenciada pelo Instituto Diretrizes, sob o contrato de gestão com a Secretaria de Estado de Saúde Pública, e atende pacientes oriundos dos 144 municípios paraenses e de estados vizinhos.

MAIS ACESSADAS