Cada vez mais as pessoas estão buscando vagas de emprego em que as jornadas sejam mais flexíveis, e o home office acabou se tornando muito almejado por todos. A possibilidade de trabalhar no conforto de casa exige, acima de tudo, organização e disciplina.
Pensando nessa tendência de mercado, a GOVBR, empresa privada especializada em soluções tecnológicas para a modernização da gestão pública, abriu inscrições para vaga pode ser preenchida por pessoa de qualquer lugar do Brasil, já que é 100% home office.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- NAV Brasil abre vagas no Pará e salário pode chegar a R$ R$ 10,3 mil
- Banco do Brasil vai convocar ao menos 450 aprovados em concurso
- Americanas abre processo seletivo para vagas 100% home office
Para participar do processo seletivo, o candidato tem até o dia 28 de abril para enviar sua candidatura no site de seleção da vaga. O regime de contratação é CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), garantindo benefícios trabalhistas.
A vaga é para Analista de Suporte Jr na área tributária, então, basta atender aos requisitos da empresa.
Quer mais notícias de cursos e empregos? Acesse nosso canal no WhatsApp
Quais os requisitos exigidos?
- Cursando superior em sistemas de informação, ciências da computação, administração, ciências contábeis e áreas afins;
- Conhecimento com sistemas operacionais;
- Conhecimento em banco de dados e redes;
- Conhecimento em gestão de implantação;
- Conhecimento na área Tributária;
- Conhecimento em ISS e Simples nacional
- Conhecimento em Arrecadações de Tributos
- Suporte ao cliente.
Responsabilidades e atribuições
O Analista de Suporte será responsável por realizar o suporte técnico, de forma ágil, cortês, assertivo, preventivo e inovador, garantindo a evolução do conhecimento e a satisfação dos clientes externos nos produtos do portfólio da empresa, contribuindo no relacionamento de confiança. Possui conhecimentos para solução de problemas mais simples da área. Trabalha sob supervisão direta.
- Efetuar registro de todos os atendimentos realizados, conforme processo da empresa, permitindo a evolução e o acompanhamento do cliente;
- Identificar necessidades dos clientes e repassar para a área comercial ou de relacionamento;
- Manter-se atualizado nas questões ligadas ao produto (negócio, legislação, tecnologia);