O Ano Novo é o momento perfeito para se jogar em rituais que trazem prosperidade e boas novas. Os banhos de erva são opções que podem ajudar a renovar as energias e atrair coisas boas para 2025.
Quer mais notícias de Espiritualidade? Acesse nosso canal no WhatsApp
Pensando nisso, o astrólogo João Bidu ensina os melhores banhos de ervas para atrair dinheiro e muita prosperidade no decorrer do próximo ano.
Veja também:
- Quer apimentar a relação? Os banhos de ervas podem ajudar!
- Tradição é atualizada com banho de cheiro "engarrafado"
- Banho de chuva pode causar doenças? Descubra agora!
Banho de louro
Leve 1,5 litro de água com sete cravos-da-índia ao fogo. Assim que a água ferver, deixe por mais 5 minutos. Desligue e acrescente um pau de canela e uma folha de louro.
Em seguida, abafe o banho de ervas por 20 minutos e coe. Por fim, despeje o ritual em seu corpo, do pescoço para baixo, enquanto mentaliza seus caminhos abertos e você alcançando mais prosperidade no ano novo.
Para prosperar
Esquente três litros de água e adicione um punhado de manjericão, algumas gotas de essência de mirra e três gotas de óleo de lavanda. Em seguida, dirija-se ao banheiro e realize seu banho normal. Durante o banho, com o corpo ainda úmido, derrame a mistura de ervas do pescoço para baixo. Use uma toalha branca para se enxugar e descarte os restos no lixo.
Para ganhar dinheiro
Coloque três rosas amarelas e um ramo de hortelã em três litros de água fervente. Então, deixe o banho descansando até que ele atinja um ponto que seja agradável para sua pele.
Enquanto aguarda, tome seu banho higiênico, em seguida coe o preparado e jogue o banho em seu corpo, do pescoço para baixo. O que restar deve ser descartado no lixo.
Banho de boldo
Este banho deve ser feito em uma noite de segunda-feira. Para iniciar, aqueça dois litros de água e adicione um punhado de folhas de boldo assim que começar a ferver. Desligue o fogo, espere amornar e coe. Tome seu banho diário e, em seguida, despeje o banho de ervas em seu corpo, do pescoço para baixo. Não se seque. No outro dia, o que sobrar do boldo, deve ser jogado na natureza.