O combate ao tráfico de drogas e receptação ilegal segue sendo feito em diversas cidades do Estado. Nesta semana, uma ação foi feita com mais afinco em Marabá, Região Sudeste do Pará.

Na tarde da última sexta-feira (02), a Polícia Civil de Marabá efetuou a prisão em flagrante de Natanael de Jesus Ribeiro, suspeito de tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de munição. A operação culminou na apreensão de uma bateria furtada da mineradora Vale, avaliada em cerca de R$ 16,5 mil, na residência do homem localizada na Folha 12, Nova Marabá.

CONTEÚDOS RELACIONADOS: 

A ação policial foi resultado de semanas de investigação e denúncias recebidas através do disque-denúncia. As autoridades descobriram indícios de um possível ponto de tráfico de drogas na residência de Natanael durante o processo investigativo.

Para abordar o suspeito, os policiais realizaram uma "vigilância controlada" nos últimos dias, aguardando o momento estratégico para a intervenção. No desfecho da operação, além de encontrar cocaína na casa, foram apreendidas munições de calibre 380, uma motocicleta com registro de furto/roubo e a bateria subtraída da Vale.

Quer mais notícias de Marabá? Acesse nosso canal no WhatsApp

Natanael de Jesus Ribeiro foi conduzido à Seccional Urbana de Polícia Civil de Marabá, onde serão realizados os procedimentos legais pertinentes ao caso. A ação contou com a participação de policiais da Superintendência Regional e do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) de Marabá.

MAIS ACESSADAS