A cirurgia de implante de próteses de silicone nos seios se tornou o sonho de consumo de muitas mulheres mundo afora. Seja por satisfação pessoal ou estética, o procedimento precisa ser feito da maneira correta para que o sonho não se torne um pesadelo.

Uma influenciadora digital viralizou após compartilhar com os seguidores o resultado da retirada de implantes de silicone, após 13 anos de uso. No vídeo, Bunnie DeFord mostra que as próteses apresentavam mofo.

Veja também:

Motorista de aplicativo expulsa mulher após fala racista

Homem compra cofre fechado, consegue abir e acha 125 mil

Na gravação, a mulher mostra os implantes com partículas do que aparenta ser mofo boiando no interior da peça. “Quero mostrar uma coisa para vocês. Eu removi meus implantes em 2020 e eles estão aqui. Olhem isso. Isso vai dentro de um corpo humano. Olhem o mofo! Não surpreende que mulheres estejam tendo tantas complicações com essas coisas”, desabafou com os seguidores.

Segundo DeFord, a retirada decorreu depois de vários sintomas se manifestarem na região dos seios, que iam desde forte cansaço e dores corporais até problemas psicológicos e emocionais. Após diversas consultas médicas que não conseguiram identificar a raiz do problema, a influenciadora decidiu abandonar as próteses.

“Foi a melhor decisão que já tomei. Todos os sintomas desapareceram, exceto a ansiedade eventual. Não só isso, mas meus peitos naturais estão tão bonitos e nem um pouco assustadores. Também me sinto mais confiante com meu corpo natural”, prosseguiu na publicação.

A mulher ainda orientou as seguidoras, que fazem o uso de silicone, para procurarem especialistas para monitorar se as próteses estão em perfeito estado. “Estou tão grata por ter explantado o silicone. Mulheres, se vocês estiverem sentindo qualquer sintoma, consultem um médico. Provavelmente o interior dos seus implantes está assim”, disse.

Veja o vídeo:

Estado do silicone com mofo viralizou nas redes sociais Foto: Reprodução/Redes Sociais

MAIS ACESSADAS