O Walmart é uma empresa multinacional de lojas de departamento, fundada em 1945. A companhia é a maior varejista dos Estados Unidos e uma das maiores empregadora do mundo. Em 2021, chegou a empregar 2,3 milhões de pessoas em suas filiais.
No Canadá, uma funcionária da rede de supermercados foi encontrada morta assada dentro de um grande forno. O caso aconteceu na cidade Halifaz e é investigado pela polícia local. A jovem indiana foi identificada como Gursimran Kaur, de 19 anos.
O corpo carbonizado foi encontrado pela própria mãe da vítima. Mãe e filha trabalhavam juntas no Walmart há cerca de dois anos. As duas dividiam o mesmo turno quando a jovem sumiu.
VEJA TAMBÉM
- Cidades medievais perdidas são encontrada no Uzbequistão
- A bactéria que provocou um surto de infecção no McDonalds
- Brasileira morre em Santarém (PT); amigos buscam por família
Preocupada, a mãe de Gursimran começou a realizar buscas pela unidade, momento em que um outro funcionário percebeu o que seria um “vazamento” vindo de um forno industrial. A mãe da jovem, então, abriu a porta do forno e a jovem foi encontrada.
O caso foi registrado no último sábado (19) e está sendo investigado pela Polícia Regional de Halifax.
Quer mais notícias internacionais? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Gurismra era membro da comunidade Sikh local e morava no Canadá há alguns anos. O pai e o irmão da jovem estão na Índia e tentam chegar ao Canadá, através de uma vakinha online. As informações são do jornal New York Post.