Os brasileiros estão tensos com um resgate difícil de ser realizado devido a área montanhosa de um incidente na Indonésia. 

Uma equipe de resgate formada por montanhistas conseguiu alcançar, neste sábado (21), a brasileira Juliana Marins, de 26 anos, que sofreu uma queda durante uma trilha no vulcão Rinjani, na ilha de Lombok.

De acordo com informações repassadas pela irmã da vítima, Mariana Marins, à GloboNews, um dos montanhistas desceu até o local onde Juliana estava, levando água e comida. Segundo a família, a jovem está viva e encontra-se estabilizada.

CONTEÚDOS RELACIONADOS: 

O acidente ocorreu na madrugada de sábado (21), no horário local — por volta do início da noite de sexta-feira (20) no horário de Brasília. Natural de Niterói, no Rio de Janeiro, Juliana permaneceu aguardando socorro por mais de 16 horas até a chegada da equipe de resgate. O atendimento começou por volta das 21h no horário da Indonésia (11h em Brasília).

Quer mais notícias do mundo? Acesse nosso canal no WhatsApp

Juliana estava na trilha acompanhada por uma empresa de turismo local quando sofreu o acidente. Ela está em viagem pela Ásia desde fevereiro deste ano, em um mochilão que já incluiu passagens por Filipinas, Tailândia e Vietnã.

MAIS ACESSADAS