Belém é a porta de entrada para novos negócios na Amazônia. Trabalhar o desenvolvimento social e econômico na região, respeitando a floresta e os rios, passa pela chegada de novas organizações e também de parcerias entre os grupos empresariais. Quando uma nova empresa se instala na cidade, novos postos de trabalho são criados e realidades se transformam.

Nesta terça-feira (19), representantes da Ultragaz visitaram a sede do Grupo Rede Brasil Amazônia de comunicação, em Belém, num encontro de cortesia que poderá resultar em parcerias que visam o desenvolvimento no Estado do Pará.

Os executivos foram recebidos pelo diretor-presidente do Grupo RBA, Jader Filho, e pelo diretor comercial do Grupo RBA, Nilton Lobato, que, na ocasião, apresentou os produtos que a empresa oferece para a divulgação de marcas e de projetos de responsabilidade social.  Foram mostrados ainda o alcance de público de cada um dos veículos de comunicação, sendo RBATV, jornal Diário do Pará, portal DOL, rádios 99 FM, Diário FM e Clube AM.

Fizeram a visita de cortesia os gerentes Thais Rosa, Fulvia Baiochi, Tatiana Penque, Fernanda Pessoa, Gutemberg Barreto e Geraldo Gonçalves.

Todos atuam nas áreas de marketing, comercial e comunicação. Eles apresentaram um pouco a história da Ultragaz, que existe há mais de 80 anos no Brasil e em janeiro de 2022 inaugurou a primeira base no Estado do Pará. O empreendimento funciona na Avenida Arthur Bernardes, na capital.

A Ultragaz investe em GLP e novas formas de energia. Com um investimento de R$ 80 milhões, a planta possui 25 mil m2, alto nível de modernização e chega para contribuir com o mercado de GLP dos estados do Pará e Amapá, além de parte do Maranhão.

“A planta de Miramar será a primeira da Ultragaz na região Norte do País e estamos muito felizes, pois este é um mercado muito importante para nós. Esperamos atender às expectativas de nossos clientes e parceiros locais, bem como contribuir com o desenvolvimento social e econômico”, afirma Gutemberg Barreto, gerente de mercado regional da Ultragaz.

Executivos da Ultragaz visitaram o Grupo RBA nesta terça-feira (19). Foto: Celso Rodrigues/Diário do Pará

MAIS ACESSADAS