Um dos animais preferidos de quem mora em apartamento é o gato. Com seu jeito carinhoso, fofo e divertido, os bichanos sempre levam alegria por onde passam. Mas é preciso ficar de olho e preparar o ambiente de forma adequada para evitar alguns acidentes com o animal.

Além de prestar atenção na alimentação, limpeza e outros cuidados, as famílias que possuem gato, precisam colocar telas por todo o apartamento. Para que o bicho fique realmente protegido, é preciso telar todas as janelas, seja das sacadas, da sala, dos quartos, banheiros, área de serviço e cozinha, assim como toda abertura para circulação de ar ou possível fuga.

Simone e Simaria brigam feio no Ratinho. Veja o vídeo!

Buaiz fez Wanessa recusar BBB, A Fazenda e Discovery

Os gatos têm preferência por lugares altos, eles se sentem seguro lá em cima, onde podem ter uma visão ampla do ambiente. Eles adoram muros, janelas e sacadas.

Além disso, apesar de não precisarem caçar para conseguir alimento, os gatos são caçadores por instinto. Então, se um gato ver um pássaro voando ou alguma outra coisa se movendo lá fora, ele irá pular pela janela o que pode ter um final trágico.

Por isso as telas de proteção são indispensáveis para quem tem um gato. Elas irão garantir a segurança do bichinho e dar tranquilidade para toda família. 

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS