Inúmeros têm sido os esforços para conter o avanço da Covid-19 no país, em especial nos estados brasileiros com gestores empenhados, intensificando a cobertura vacinal, ampliando centros de testagens gratuitos ou estabelecendo estratégias que garantam à população condições seguras de convívio em meio a pandemia.

Apesar de todos os cuidados, o novo coronavírus ainda persiste e ultrapassa as barreiras, fazendo novas vítimas, a exemplo dos três filhos do governador Helder Barbalho que positivaram para a doença.

LEIA TAMBÉM:

+ Máscaras de pano protegem menos contra Ômicron; entenda!

+ Casos de gripe e covid-19 cancelam voos para Belém

Boa noite a todos! Informo que meus três filhos positivaram para a Covid-19. Eu e @DanielaBarbalho fizemos o teste e deu negativo, mas amanhã iremos refazer. Por medida de precaução estamos cancelando nossas agendas.

— Helder Barbalho (@helderbarbalho) January 13, 2022

O pronunciamento foi feito por meio de seu perfil na rede social no final da noite desta quarta-feira (12), depois do chefe do executivo ter participado de uma extensa agenda de celebrações em virtude dos 406 anos da cidade de Belém.

“Informo que meus três filhos positivaram para a Covid-19. Eu e Daniela Barbalho fizemos o teste e deu negativo, mas amanhã iremos refazer. Por medida de precaução estamos cancelando nossas agendas”, diz a publicação.

Helder e a esposa Daniela com seus filhos Foto: Twitter/@helderbarbalho

MAIS ACESSADAS