A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) reúne forças de segurança integradas e intensifica ações e dá continuidade a Operação "Impacto", que vem sendo desenvolvida desde a manhã da última sexta-feira (13). O objetivo é incrementar o efetivo nas ruas para o enfrentamento à criminalidade na Região Metropolitana de Belém.

Na tarde desta terça-feira, 17, a Segup, juntamente com os órgãos do Sistema de Segurança do Estado, se concentraram em frente ao mercado de São Brás, para dar continuidade à operação Impacto. 3 mil novos policiais em fase final do curso de formação de PMs, vão se jutnar aos 1.300 agentes de segurança, sendo 1.050 policiais militares, que fazem parte da operação que tem o objetivo de garantir a ordem, a paz, e a tranquilidade da população. 

Mais de 350 viaturas de vários órgãos de segurança estão nas ruas da Região Metropolitana de Belém para o combate da criminalidade e redução da violência. O governador Helder Barbalho esteve no local.

Essa é mais uma ampliação e incremento no número de efetivo nas ruas para realizar ações ostensivas e de prevenção com todas as forças atuando, de forma integrada, como definiu o secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Ualame Machado, durante o 

Novos Praças em São Brás
📷 Novos Praças em São Brás |Alexandre Nascimento/Diário do Pará

Helder Barbalho falou sobre a ação nas redes sociais.

MAIS ACESSADAS