Um dos principais ritmos musicais paraenses, o tecnobrega, é famoso também por suas festas de aparelhagens, que vão muito além da diversão e também se constituem como uma importante fonte de renda para os habitantes das periferias de Belém. Nelas, alguns dos principais destaques são os DJs, que se tornam famosos entre os públicos.

Na manhã deste sábado (02), a notícia de um grave acidente envolvendo o DJ Gil, da aparelhagem "Mauro Som 3D", pegou os paraenses de surpresa.

Informações dão conta que, o DJ havia saído em uma motocicleta de um evento onde tocou na madrugada deste sábado, quando ao dobrar na esquina da rodovia Artur Bernardes com a Pedro Alvares Cabral, ele perdeu o controle da direção e se chocou violentamente contra uma árvore.

Segundo testemunhas, o DJ havia ingerido bebida alcoólica momentos antes do acidente.

O músico foi socorrido por populares e em seguida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi levado as presas para o hospital Metropolitano em Ananindeua com lesões graves no rosto. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Nas redes sociais amigos e parentes de Gil se solidarizaram com o ocorrido.

MAIS ACESSADAS