Receber a notícia de que um dos membros da família está desaparecido é devastador. O medo e as incertezas sobre o que pode ter acontecido são sentimentos que tomam conta de todos. Não há como se acostumar nem como atenuar a angústia. No entanto, é preciso encontrar forças para buscar a pessoa desaparecida. Nisto, o uso das redes sociais pode ser uma grande aliado.

Valéria Cristina Souza dos Santos, de 43 anos, está desaparecida há 56 dias. A mulher foi vista por último na noite da última sexta-feira (06) de maio, ela estava trabalhando em um prédio na Vileta, entre Pedro Miranda e Antônio Everdosa, em Belém.

Familiares procuram por mulher desaparecida há quase 2 meses
📷 |Reprodução

De acordo com familiares, ela saiu para trabalhar e não voltou mais pra casa. O último contato que a família teve com ela foi no dia das mães, no dia (08). Um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento da mulher, foi registrado, porém, até o momento não há informações sobre o paradeiro da desaparecida.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Valéria Cristina pode entrar em contato com a família pelos telefones (91) 98987-2438 / 91 99357-2348.

MAIS ACESSADAS