O corpo encontrado na última sexta-feira (12) às margens do rio Maguari, em Belém, e com indícios que seja do estudante de Medicina Veterinária da Universidade Federal Rural da Amazônia (Ufra), Bruno Rafael Damasceno de Barros, segue no Instituto Médico Legal (IML) e ainda aguarda por liberação.

A saída do corpo será feita somente após um exame de DNA para fins de confirmação do parentesco.

Corpo encontrado no Rio Maguari é do universitário Bruno

Caso Bruno: corpo encontrado passará por exame de DNA

Segundo a mãe de Bruno, o cadáver será liberado na manhã da próxima terça-feira (16) para que familiares e amigos do jovem possam prestar suas ultimas homenagens. 

O irmão e a tia de Bruno reconheceram o corpo. A identificação foi feita através de um chaveiro e as roupas que o rapaz usava no dia do desaparecimento, segundo relato da tia.

Contudo, falta apenas a constatação científica através do exame de DNA para confirmar que se trata ou não do jovem.

O caso ainda é mistério, mas a Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que já estava investigando o desaparecimento do jovem, continua em busca de informações e trabalha para desvendar a motivação da morte do universitário.

A Polícia Científica do Pará informou que o corpo encontrado nas margens do rio Maguari passará por exames de DNA, assim como as pessoas que fizeram a procuração pelo corpo, para que seja confirmado o parentesco.

A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios, continua realizando diligências para identificar os envolvidos no desaparecimento do universitário Bruno Rafael Damasceno. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido.

Bruno Damasceno encontrado morto na última sexta-feira (12) no Conjunto Maguari Foto: (Divulgação)

MAIS ACESSADAS