É mais que comprovado que o consumo de álcool e a direção não se combinam. Essa imprudência pode resultar em acidentes fatais. Apesar de tantas informações disponíveis, ainda há motoristas que ignoram as regras de trânsito, colocando em risco a própria vida e a de terceiros.

Um exemplo disso ocorreu na manhã deste sábado (26), por volta das 6h, quando um grave acidente no quilômetro 992 da BR-163, próximo à comunidade Cipoal 2, em Santarém, sentido Belterra, no Pará, foi causado por um motorista embriagado, resultando em uma colisão frontal entre veículos.

As primeiras informações indicam que a tragédia envolveu um carro modelo Corsa, de cor preta, e uma carreta, deixando duas vítimas fatais. No veículo Corsa, estavam quatro ocupantes. De acordo com os relatos iniciais, duas pessoas não sobreviveram aos ferimentos e faleceram no local, enquanto as demais foram encaminhadas para o hospital.

As vítimas que perderam a vida foram identificadas como Kesiane Torres de Almeida e Eberton Silva de Lima. Já Ketiane Torres de Almeida e Jonas Pedroso Batista receberam atendimento e foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) 192 ao Pronto Socorro Municipal de Santarém.

Quer ler mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

Informações adicionais indicam que o Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar estão presentes no local do acidente, e agentes do Instituto Médico Legal foram acionados para realizar a remoção dos corpos.

O DOL entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para saber mais detalhes sobre o ocorrido e aguarda uma resposta.

MAIS ACESSADAS