Com um aumento de 32% do MDB no número de prefeituras no Pará consolidado já no primeiro turno, o Ministro das Cidades e presidente do Diretório estadual do MDB, Jader Filho, destacou o bom desempenho do partido e falou sobre o resultado do segundo turno das Eleições Municipais. “O MDB já teve uma grande participação no primeiro turno, onde nós elegemos 83 prefeitos e agora estamos no segundo turno em duas cidades, que é Belém e Santarém. E o MDB saiu vitorioso nas duas cidades, com o Igor Normando aqui em Belém e com o Zé Maria Tapajós em Santarém”, destacou.

“Eu acredito que o sucesso do MDB é o sucesso do trabalho, o sucesso do trabalho do governador Helder, meu como ministro, onde a gente tem conseguido trazer de Brasília grandes investimentos”, avaliou. Entre os investimentos possibilitados pelo Ministério das Cidades aos municípios do estado do Pará, Jader Filho destacou as melhorias proporcionadas pelo PAC.

Quer ler mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

“Apenas para o Pará, só do PAC - e aí a gente está falando de abastecimento de água tanto para a área rural, quanto para a área urbana; nós estamos falando de mobilidade urbana; nós estamos falando de esgotamento sanitário; de regularização fundiária, enfim, de 10 frentes diferentes, fora as unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida -, já se somam cerca de R$6 bilhões em investimentos que a gente está conseguindo trazer de Brasília”, destacou.

“Em parceria com o Governo do Estado, com o governador Helder, e com os prefeitos eu tenho certeza absoluta que o Pará está vivendo um momento extraordinário, que a gente vai avançar trazendo infraestrutura, mas, acima de tudo, cuidando de gente, cuidando das pessoas e também, obviamente, com todas essas obras que vão gerar emprego, vão gerar renda e melhorar a qualidade de vida do povo do Pará. Eu quero que hoje, não só aqui no Pará, mas no Brasil, a gente possa fazer boas escolhas para que a gente possa fazer grandes parcerias para melhorar a qualidade de vida do povo brasileiro. É isso que a gente espera”.

MAIS ACESSADAS