As ruas do centro de Belém são conhecidas por terem diversas opções de lojas de variedade, sendo os tradicionais armarinhos os mais frequentados por clientes. Porém, alguns ainda resistem com o tempo e outras formas de compras.
Uma das mais tradicionais lojas de confecção e armarinho de Belém, "O Mandarim", anunciou que encerrará suas atividades no próximo dia 31 de dezembro. O comunicado foi divulgado na tarde deste sábado (23) nas redes sociais da loja, marcando o fim de uma era que faz parte da memória afetiva de gerações de belenenses.
Além do anúncio do fechamento, a loja informou que todos os produtos serão vendidos com 50% de desconto a partir de segunda-feira (25) até o último dia de funcionamento, como uma forma de atrair mais clientes para a despedida.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
A notícia gerou tristeza entre os seguidores da página oficial da loja, que comentaram a publicação: “Nossa! Fico muito triste com isso. A Mandarim sempre estará em minhas lembranças. Um benção a todos os anos que nos foi prestado essa parceria de décadas”, escreveu uma seguidora. Outros comentários foram apenas de emojis tristes.
MEMÓRIA AFETIVA
Localizada na Avenida Nazaré, em frente à Praça Santuário e fundada em novembro de 1977, a loja "O Mandarim" é conhecida por oferecer uma ampla variedade de produtos, que vão desde brinquedos antigos até tecidos utilizados na confecção de fantasias, roupas e trabalhos manuais como tricô e bordado, tornando-se um ponto de encontro para diferentes gerações ao longo de décadas.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
Para aqueles que desejam adquirir produtos ou simplesmente se despedir da loja, o período de descontos começa na segunda-feira, dia 25 de novembro, e segue até 31 de dezembro.