Uma briga registrada na madrugada desta segunda-feira (7), no município de Breves, no arquipélago do Marajó, deixou três pessoas feridas. O caso ocorreu após um desentendimento relacionado ao volume de som em uma residência, segundo informações do portal Notícia Marajó.

De acordo com os relatos, duas mulheres — mãe e filha — teriam invadido a casa de um homem após descobrirem que foram denunciadas por perturbação do sossego. Durante a invasão, elas teriam atacado o morador com um facão. O filho dele, um adolescente, tentou intervir e acabou sendo atingido na mão.

Conteúdo relacionado:

Na sequência, o adolescente teria usado um machado para se defender, atingindo a mãe no peito e a filha na cabeça. As duas mulheres foram socorridas por uma equipe do Samu e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, depois, transferidas ao Hospital Regional Público do Marajó.

Quer mais notícias de polícia? acesse o nosso canal no WhatsApp

O adolescente também foi levado para atendimento médico e, posteriormente, conduzido à delegacia de Polícia Civil de Breves, acompanhado da madrasta.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que um inquérito foi instaurado para investigar os fatos. Todos os envolvidos devem ser intimados para prestar depoimento nos próximos dias.

MAIS ACESSADAS