A imprudência nas estradas pode ter graves consequências, podendo resultar em mortes. Por isso, itens de segurança como cinto e capacete são indispensáveis para a proteção da vida, além de atenção a sinalização.
Um grave acidente de trânsito foi registrado nas primeiras horas da manhã do último domingo (7) na PA-437, nas proximidades da ponte do Curuçambá, no município de Óbidos, oeste do Pará. A ocorrência, atendida inicialmente pelo SAMU por volta das 4h26, levou ao acionamento da Polícia Militar devido à gravidade da situação.
Ao chegar ao local, as equipes de resgate e a PM encontraram duas motocicletas envolvidas na colisão e cinco vítimas ao solo. Três delas já estavam sem vida.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- BR-316: Mulher morre após colisão entre veículos em Castanhal
- Motociclista morre após ser atingido por ônibus em Ananindeua
Outras duas vítimas ainda apresentavam sinais vitais e foram encaminhadas ao Hospital 24h. Uma delas, Jean Marialva, 16 anos, morador da comunidade Bom Sossego, em Oriximiná, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco após dar entrada na unidade de saúde. A outra sobrevivente, Joseli Cristina Monteiro, da comunidade Cipoal, permanece internada em estado grave.
O SAMU realizou o atendimento inicial no local e efetuou a remoção das vítimas. A Polícia Militar informou que acionou o plantonista da Polícia Civil, identificado como IPC Carlos, além da equipe do DEMUTRAN, sob comando do agente Kenedy, para os procedimentos de perícia e investigação.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
As causas da colisão ainda não foram esclarecidas. A Polícia trabalha para identificar as três vítimas que morreram no local. Informações preliminares, ainda não confirmadas oficialmente, apontam que alguns dos envolvidos seriam prestadores de serviço da concessionária de energia Equatorial.
