Tensão, tiros, sangue e morte. A tarde do último domingo do período de veraneio no Pará teve uma cena trágica em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Um homem morreu após ser baleado em um bar no Distrito Industrial. O crime ocorreu na rua Reginaldo Sousa, entre avenida Independência e rua José Marcelino, próximo ao campo do Ipiranga.

Segundo o relato de testemunhas, a vítima bebia em um bar, quando dois homens, vestidos como mototaxistas, chegaram em uma moto ao local.

Corpo de PM é encontrado boiando em rio em Marituba

PM prende "quarteto do crime" após assaltarem loja

Ainda segundo testemunhas, sem nada dizer, um dos supostos mototaxistas sacou uma arma e atirou quatro vezes contra a vítima, que foi atingida na cabeça.

A vítima não morreu imediatamente. Mesmo ferido, o homem conseguiu até mesmo conversar com a companheira dele, que foi até o local dos tiros. Porém, durante a espera por socorro, a vítima perdeu muito sangue e acabou morrendo em via pública.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Ananindeua (Sesau) afirmou que não houve demora no atendimento do chamado e que o Samu agiu dentro do padrão de deslocamento. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi a óbito antes da chegada da equipe dos socorristas.

Dois homens, com roupas de mototaxistas, chegaram ao local onde a vítima estava bebendo. Um dos supostos mototaxistas atirou quatro vezes, acertando a cabeça da vítima Foto: Via WhatsApp

MAIS ACESSADAS