Um engavetamento com quatro caminhões deixou dois mortos e duas vítimas com ferimentos leves no início da tarde da última quinta-feira (13). O caso aconteceu na BR-116, em Curitiba, no Paraná.

O caminhoneiro Gerson da Silva Mattos, de 39 anos, perdeu a vida ao bater na traseira do caminhão dirigido pelo próprio pai, Jetro Flores de Mattos. A esposa de Gerson, Patrícia de Abreu, de 34 anos, também morreu no local. O pai, Jetro, teve ferimentos leves.

Os quatro caminhões bateram na faixa da esquerda do km 108, em São José dos Pinhais. Em um efeito dominó, é possível ver em um vídeo um veículo praticamente em cima do outro. O veículo conduzido por Gerson, um caminhão amarelo, era o último na fila e o do pai dele, Jetro, o penúltimo.

LEIA TAMBÉM:

Dupla é presa após assaltar em parada de ônibus em Belém

Vídeo: tribunal do crime pune ladrões com tiros nas mãos

Gerson e Jetro eram conhecidos entre os caminhoneiros como “Pai e Filho” e só rodavam juntos pelas estradas. Apesar do engavetamento, o pai teve ferimentos leves.

Gerson e Patrícia moravam juntos há 17 anos. Eles tinham dois filhos, de 14 e 17 anos. Nas redes sociais, diversos amigos e familiares lamentaram a morte do casal.

MAIS ACESSADAS