A manhã desta terça-feira (18), foi de movimentação policial nos corredores do edifício Villa Dei Fiore, localizado na travessa Dr. Moraes, no bairro Batista Campos, em Belém.

Um homem matou a própria mãe e feriu a irmã. O suspeito foi identificado como Leonardo Felipe Giuni Bahia, que é advogado. De acordo com a Polícia Civil, após matar a mãe a golpes de faca, Leonardo teria ligado para a polícia e se entregado. Ele foi detido no apartamento onde o crime aconteceu.

Leia também:

Polícia localiza balsa suspeita de derrubar pilar

Homem é assassinado a tiros quando retornava de delegacia

A Polícia Científica foi acionada para analisar o local do crime, que teria ocorrido antes das 6h da manhã. A vítima,  identificada como Arlene Giuvin da Silva, foi morta após uma discussão com o filho.

Ainda segundo informações, Leonardo teria tentando estrangular a irmã e exigido que ela fosse embora do apartamento, caso contrário, também seria morta. A irmã foi ferida com golpes de faca na perna e na mão.

Leonardo Giugni foi preso pela Polícia Militar por volta das 6h da manhã. Ainda segundo a polícia, ele pode ter tido um surto psicótico. O advogado foi preso em flagrante e apresentado na Divisão de Homicídios da Polícia Civil. Ele aguarda a chegada de um advogado para prestar depoimento às autoridades.

Em nota, a Polícia Civil informou que: "o indiciado está sendo ouvido e será encaminhado ao sistema penitenciário. Um Inquérito Policial foi instaurado e todos os procedimentos cabíveis estão sendo adotados pela Divisão de Homicídios".

O advogado foi preso em flagrante e apresentado na Divisão de Homicídios da Polícia Civil. Foto: Reprodução/Google Street View

MAIS ACESSADAS