Na tarde do último domingo (15) um duplo homicídio foi registrado no residencial Viver Melhor Marituba, no km 15 da BR-316. O policial militar da reserva, Sargento Raimundo Nonato Menezes Pereira, de 55 anos, e seu sobrinho Leandro de Jesus Menezes, de 18 anos, foram surpreendidos por cinco homens que dispararam mais de cinquenta tiros contra eles.

PM e sobrinho são assassinados a tiros em Marituba

Na manhã desta segunda-feira (16), foi localizado Vitor Williames Pantoja Costa. Ele é suspeito de participar do crime bárbaro.

A prisão foi feita no bairro Pedreirinha, em Marituba. Vitor já tem passagem pela polícia e usa tornozeleira eletrônica. Ele saía de casa, por volta das 07h da manhã, quando foi abordado pela polícia.

"Os primeiros levantamentos apontaram que o Williames estava no local do crime no momento que as pessoas foram mortas. Ele passou a noite fugindo, mas hoje pela manhã o encontramos." disse Wecher, Policial Penal.

OUTRA PRISÃO

Durante esta madrugada também foi preso Ryan Lucas,  suspeito de ter assassinado o Policial Penal Clóvis Ferreira, no bairro Águas Lindas, assassinado na noite do domingo (15) com um tiro na cabeça.

Policial Penal é morto a tiros em Ananindeua 

Os acusados foram encaminhados para a divisão a divisão de homicídios e estão sendo ouvidos pelo delegado Juliano Corrêa.

LEIA TAMBÉM:

Equipe faz buscas no rio pelo paradeiro de menino de 3 anos

Motorista de aplicativo expulsa mulher após fala racista

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS