Um dos criminosos mais perigosos do estado de Goiás foi preso na tarde do último domingo (15) em Belém, capital do Pará. Wanderson Alves Carvalho, conhecido como Dentinho é condenado a 196 anos de prisão e acusado de cometer mais de 100 estupros. Ele fugiu do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia em dezembro do ano passado.

De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária de Goiás, Dentinho  só foi encontrado graças a um trabalho conjunto entre a Polícia Penal do Estado de Goiás e as forças de segurança do Pará, que uniram forças e prenderam o criminoso.

Segundo as investigações  ele usava uma bicicleta e vestia boné e bermuda para abordar as vítimas, que geralmente eram universitárias. Ele pedia informação e, quando a jovem ia responder, a atacava com uma arma e levava a vítima até um terreno baldio onde praticava violência sexual e também roubava. 

LEAIA TAMBÉM:

Vídeo: pai é preso suspeito de engravidar filhas no Pará

Ossada Humana é encontrada no interior do Pará

Ao menos 31 mulheres reconheceram o homem em Goiânia. Em Aparecida, outras 51 vítimas registraram boletins de ocorrência de estupro contra ele. Essa é a segunda vez que Wanderson consegue fugir. A primeira ocorreu em 2004, no mesmo ano em que ele foi preso.

De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária de Goiás, o foragido foi encontrado após um trabalho conjunto entre a Polícia Penal do Estado de Goiás e as forças de segurança do Pará.

Dentinho é condenado a 196 anos de prisão e acusado de cometer mais de 100 estupros Foto: Divulgação

MAIS ACESSADAS