O assunto do dia, em Belém, que já está repercutindo em todo país, é a morte da juíza Mônica Maria Andrade Figueiredo de Oliveira, nesta terça-feira (17). Ela foi encontrada sem vida dentro do carro do marido, no estacionamento do condomínio onde morava no bairro de Nazaré, no centro de Belém. Segundo a polícia, a magistrada apresentava uma perfuração por arma de fogo no peito.

Juíza Maria Andrade Figueiredo de Oliveira foi encontrada morta
📷 Juíza Maria Andrade Figueiredo de Oliveira foi encontrada morta |( Reprodução )

O que tem chamado atenção é o fato de que o cadáver foi encontrado pelo marido, o juiz João Augusto Figueiredo de Oliveira Júnior, no início da manhã, que ao invés de acionar a polícia, levou o corpo até a sede da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, no bairro de São Brás.

A perícia no veículo e no corpo da vítima foram feitos no estacionamento da DH, como vocês podem ver nestas fotografias:

Polícia Científica e policias civis fazem o levantamento no veículo estacionado na DH.
📷 Polícia Científica e policias civis fazem o levantamento no veículo estacionado na DH. |( Reprodução )

O juiz começou a prestar depoimento no final da manhã, na divisão de Homicídios. Ele está acompanhado de um advogado. No primeiro esclarecimento que prestou, disse que ele e Mônica tiveram uma discussão, no final da noite de ontem (16). Ressaltou ainda que tem uma arma de fogo que fica guardada dentro do veículo.

📷 Depois da perícia no veículo, equipes foram até o apartamento do casal e no estacionamento do condomínio. Será a perícia sem cadáver no local. |( Reprodução )

O DOL ainda aguarda uma nota do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, sobre o caso.

E mais:

Beneficiários do CadÚnico devem atualizar o cadastro

MAIS ACESSADAS