Cerca de 24 horas depois do assassinato do sargento da reserva da Polícia Militar do Pará, Jocelino Cardoso Cepeda, na ilha de Mosqueiro, distrito de Belém, a PM conseguiu capturar um dos envolvidos no crime. O militar foi morto em casa, na praia de São Francisco.

O sargento da reserva da PM  Jocelino Cardoso Cepeda foi morto em casa
📷 O sargento da reserva da PM Jocelino Cardoso Cepeda foi morto em casa |( Reprodução )

O suspeito, identificado como Erik Ruan Silva Azevedo de 23 anos, foi preso em Genipaúba, lçocalidade de Santa Bárbara do Pará e apresentado na sede da Divisão de Homicídios na capital, no final da manhã desta quinta-feira (19). À polícia, Erik contou que recebeu R$ 1 mil para matar Sepeda, mas disse que só soube que se tratava de um policial após o crime.

VEJA A CONFISSÃO!

Suspeito confessou o crime é apresentado na DH.
📷 Suspeito confessou o crime é apresentado na DH. |( Reprodução )

O rapaz cita ainda os nomes de outros envolvidos na morte do sargento. Ele foi capturado em Santa Bárbara, na Região Metropolitana de Belém. Assista a declaração do suspeito:

Segundo as investigações, Erik é um dos homens que aparece de blusa vermelha e chapéu preto que aparece correndo na companhia de outros homens. 
ASSISTA!   

Já na manhã desta quinta-feira (19), Erik fugia na companhia de outro homem, identificado como Emerson, que também participou do crime. O suspeito morreu em Santa Bárbara durante intervenção policial.

📷 Emerson estava em fuga quando foi atingido em intervenção da polícia |Divulgação

Ontem (18), outro envolvido na morte do sargento Cepeda acabou morto por intervenção policial, no bairro do Caranduba, na ilha de Mosqueiro. Thiago Francisco Roldão da Silva. Com ele a polícia apreendeu um revólver calibre 38.

E mais:

Corpo de juíza é velado em duas cidades da Paraíba

MAIS ACESSADAS