A Polícia Militar do Pará prendeu, na tarde desta sexta-feira (24), dois traficantes identificados como Jonathan Rafael Bertolino Cabral e Matheus Oliveira Menezes, no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. Presa por policiais do 30° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a dupla tentou subornar os policiais. 

De acordo os militares, as guarnições faziam incursões pela rua Santana do Aurá, na invasão conhecida como Rocinha, quando avistaram um homem com um rádio comunicador e conseguiram se aproximar sem que ele percebesse, no mesmo local 11 sacos, com 769 porções de pasta base de cocaína e mais quatro rádios comunicadores que eram usados anunciar a presença da polícia na área.

LEIA TAMBÉM:

PM detém dois e frustra plano para matar policial em Belém

Sargento leva facada do próprio irmão em Belém

Ainda segundo a PM, Matheus Oliveira Menezes chegou a oferecer R$ 5 mil para que a guarnição apresentasse apenas um dos pacotes da droga. O criminoso foi informado pelos policiais militares que a guarnição não era corrupta e foi levado para delegacia. 

A dupla de criminosos e toda a droga apreendida foram encaminhados para seccional do Julia Seffer para as providências cabíveis. 

Foto: ( Divulgação/PMPA)

MAIS ACESSADAS