Quem se envolve com a criminalidade, em sua maioria, acaba capturado e passa longos períodos em unidades prisionais cumprindo pena por seus atos. Apesar disso, nem sempre o tempo em que ficaram na cadeia redime as "dívidas" deixadas com o mundo do crime do lado de fora.

Na tarde desta quarta-feira (29), por volta das 17:30, um homem foi executado a tiros poucos instantes após deixar o Complexo Penitenciário de Santa Izabel do Pará, no nordeste do estado.

Veja também:

Jovem é presa com 180 porções de maconha em Ananindeua

Tentativa de roubo a Kombi lotada termina com homem baleado

A vítima, identificada como Leandro José Sarmento Pereira, foi alvejada pelos disparos na cabeça e não resistiu aos ferimentos. O homem estava com o alvará de soltura, recém conquistado, nas mãos.

Leandro José Sarmento Pereira morreu com o alvará de soltura em suas mãos
📷 Leandro José Sarmento Pereira morreu com o alvará de soltura em suas mãos |Reprodução

Testemunhas afirmaram que um homem em uma moto estaria esperando pela vítima do lado de fora da unidade prisional. Quando avistou Leandro, teria se aproximado e disparado. Após o crime, o suspeito fugiu do local pela BR-316 no sentido de ida para Santa Izabel do Pará.

 Equipes do Batalhão de Policiamento Penitenciário (BPOP) e do 12º Batalhão da Polícia Militar do Pará (12º BPM) fizeram o isolamento do local para preservar a cena do crime até a chegada da Polícia Científica.

Alvará de soltura de Leandro estava nas mãos dele no momento em que foi executado Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS