Muitas vítimas de assaltos forem dramas além da perda de seus pertences, sendo humilhadas e até mesmo agredidas fisicamente, em um processo que desencadeia em revolta e traumas.

Atentado deixa um morto e outro é baleado em Ananindeua

PM prende traficante com ajuda de cão policial em Ananindeua

Duas mulheres foram vítimas de uma tentativa de assalto na Passagem Nossa Senhora Auxiliadora, localizada próxima da Tv. Alferes Costa, no bairro da Pedreira, em Belém. O caso aconteceu na última quarta-feira (29), por volta das 14h. 
Câmeras de segurança do local registraram o momento em que mãe e filha foram surpreendidas pelos assaltantes. Os criminosos chegaram em uma motocicleta. As imagens mostram uma mulher que estava na carona do veículo, indo em direção à moradora que está com a mãe. Ela se assusta e tenta entrar na casa quando tem os cabelos puxados pela assaltante que vai além,  dá um soco no rosto da vítima. Com toda a situação, a mãe da moça agredida se revolta e vai até os assaltantes, mas, eles fogem.

Leia também: 

Chefe do CV do Pará participou de assalto à joalheria no RJ

Os moradores da passagem estão assustados, pois, outro crime já havia sido registrado no local, nesta semana. Um assaltante, em uma moto, roubou o celular de um morador da região. O criminoso não chegou a descer do veículo, quando abordou a vítima. Como mostra o circuito de segurança do local.

Até o momento os criminosos não foram identificados. A polícia continua investigando o caso.

Veja os vídeos!

MAIS ACESSADAS