Sabe-se que as vagas de estacionamento em Belém são cada vez mais escassas, o que faz com que muitas pessoas deixem seus veículos nas ruas. A necessidade, por vezes, termina sendo cercada de riscos, como, por exemplo, de furtos.

Na madrugada deste domingo (03), câmeras de segurança de uma residência registraram um casal furtando uma moto que estava estacionada na travessa Timbó, entre avenida 25 de setembro e avenida Almirante Barroso, bairro do Marco, em Belém.

No vídeo, é possível ver a dupla conversando e observando o veículo antes de furtá-lo.

Leia também:

Vídeo: PM tem mão decepada ao ajudar mulher que era agredida

Vídeo: turista morre ao sofrer queda em resort de luxo

Combustível adulterado: saiba como identificar e evitar

Por volta de 1h46 deste domingo, a mulher de cabelos pretos, vestida com uma saia longa e um homem trajado com bermuda e tênis caminhavam pela calçada, quando se deparam com o veículo estacionado. Eles param, analisam, conversam por cerca de 2 minutos e por volta de 1h48 levam a motocicleta.

Casal furta moto no Marco e dono oferece recompensa
📷 |Reprodução: Câmeras de Segurança

A vítima, que preferiu não se identificar, registrou um boletim de ocorrência (BO) na seccional de São Brás depois. Após o furto, também teve início uma campanha em que o responsável pela moto oferece recompensa para quem souber onde a motocicleta está.

O veículo é uma Moto Honda/Titan 150, cor preto e vinho com placa: OTO – 9455. Em caso de informações, entre em contato com o proprietário: (91) 8098-0656.

O proprietário oferece recompensa para quem localizar o veículo.
📷 O proprietário oferece recompensa para quem localizar o veículo. |Foto: Reprodução câmeras de segurança

Assista o vídeo completo:

MAIS ACESSADAS