A viagem que deveria ser tranquila se transformou em uma experiência traumática para uma moça de 16 anos que foi abordada violentamente por um homem dentro de um ônibus na capital paraense.

Sob fortes exigências para que entregasse o celular, além de ameaçar esfaqueá-la caso não o fizesse, tudo o que restou à jovem, que estava em choque, foi entregar o aparelho. O caso aconteceu nesta terça-feira (5) dentro de uma das áreas do 27º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Ao flagrar a ação criminosa, um passageiro alertou os demais que estavam no veículo. O criminoso, identificado como Walter Felipe da Silva Batista, aproveitou a oportunidade para fugir em direção ao cruzamento das avenidas Almirante Barroso e Júlio César, mas foi detido logo à frente pela equipe de policiais.

E MAIS:

+ Delegado pede desculpa por comparar PMs a vagabundos

+ Assista! Mulher narra briga em Marabá e viraliza na web

Walter, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e assalto a mão armada, além de estar com uma tornozeleira eletrônica, selecionava cuidadosamente suas vítimas. Ele carregava uma mochila e nela, várias peças de roupas encobriam uma faca usada para cometer o crime.

Após ser detido, o homem assumiu os delitos e irá responder à Justiça.

Foto: Cácia Medeiros/RBA TV

MAIS ACESSADAS