O Arraial do Pavulagem passou, divertindo muita gente pelas ruas de Belém. Em razão de descuido e da má-fé de delinquentes, muitos acabaram tendo dor de cabeça com a ação desses criminosos que saíram decididos a estragar a experiência dos foliões.

+ PF apreende tonelada de cocaína com símbolo nazista no Pará

+ Eguchi foi afastado por uso indevido de farda e arma da PF

Como resultado, equipes policiais têm recebido inúmeras tarefas para localizar e identificar esses autores. Nesta quarta-feira (6), por exemplo, a casa caiu para um homem e uma adolescente depois que uma vítima de roubo passou os últimos dias rastreando a localização do celular roubado e repassou para a polícia.

Em alguns casos, aparelhos eram revendidos diretamente
📷 Em alguns casos, aparelhos eram revendidos diretamente |Daniela Conduru/RBATV

Com a localização, uma equipe foi até o local, na passagem Mucajás, bairro da Cremação, e foi recebida pelos suspeitos. Na residência, foram encontrados mais de 80 eletrônicos, entre aparelhos telefônicos, carregadores portáteis, tablets, notebooks e carcaças de celulares, além de joias.

+ Dez PMs são presos por extorsão e sequestro de membros do CV

Os policiais informaram que o homem tinha consciência de que se tratavam de produtos roubados e mesmo assim os desmontava para revenda. Agora, será autuado por receptação dolosa. Já a adolescente, que é supostamente companheira dele e fazia uso de um aparelho roubado, foi apreendida.

Suspeito sabia que aparelhos eram roubados e revendia após desmonte Foto: Daniela Conduru/RBATV

MAIS ACESSADAS