Os assaltantes que agiram dentro de uma padaria, na avenida Presidente Vargas, em Belém, na manhã deste sábado, empreenderam fuga após sofrerem revés de um agente de segurança pública da Polícia Penal ter reagido e baleado um dos envolvidos.

Logo em seguida, a Polícia Militar iniciou perseguição aos criminosos que foram alcançados e trocaram tiros com a PM no bairro da Condor, passagem Monte Carlo. Dois deles acabaram mortos. 

De acordo com o relatório parcial divulgado pela Polícia Civil, os envolvidos foram identificados como Milton do Rosário Ramos e Wilker Fernandes Dias que tentaram contra o policial penal Javan Barroso da Silva, que estava no local como cliente e revidou.

Outro membro da quadrilha que foi baleado está internado. Já um participante do assalto está sendo levado para Divisão de Homicídios.

Um vídeo do momento da perseguição dentro da passagem foi registrado e mostra o momento de pânico vivido por moradores.

ACOMPANHE!

 

O CRIME

Na manhã deste sábado (06), a tentativa de assalto ocorreu em um estabelecimento no centro comercial de Belém e a princípio teve com um dos bandidos baleado. 

O assalto ocorreu na Avenida Presidente Vargas  com a Rua Senador Manoel Barata, onde funciona um mercado e uma padaria. 

Denúncia de tráfico termina com dupla detida em Ananindeua

Segundo informações apuradas pela reportagem, os criminosos estiveram no local por volta das 7h30, para tomar café. Os assaltantes voltaram horas mais tarde para realizar o crime e foram reconhecidos. 

Nas imagens que a RBATV e o DOL conseguiram com exclusividade, um dos bandidos é flagrado puxando o cordão de uma cliente. O que eles não esperavam era que ao lado dela teria um agente de segurança pública da polícia penal. 

Paar: motorista de app é feito refém por trio armado

VEJA VÍDEO: 

O agente estava à paisana no local, e o policial revidou a tentativa de assalto atirando em um dos bandidos, que foi baleado nas costas e conseguiu fugir na motocicleta com o comparsa. 

Homem é preso por agredir companheira adolescente em Belém

Your browser doesn't support HTML5 video.

MAIS ACESSADAS