A aflição de uma família terminou bem diferente do que imaginavam: sem final feliz do reencontro e com revolta, dor e lágrimas pela perda de um filho.

O corpo de Weliton Pereira Neves, de 24 anos, foi encontrado na última terça-feira (16), próximo à vicinal Monte Castelo, em Itupiranga, sudeste paraense após buscas de familiares, amigos e policiais. As informações são do Portal de Tucuruí.

De acordo com informações, funcionários de uma fazenda particular se deram conta de um forte odor quando acharam o corpo do jovem com pés e mãos amarrados e conter uma pedra dentro da barriga. Welinton estava desaparecido desde o dia 3 deste mês, onde saiu da cidade para visitar familiares.

Casal sofre roubo do pix no Pará

Uma equipe do 24º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionada para remover o cadáver do local, acompanhada de uma tia da vítima que apareceu no local para reconhecer o corpo e levar para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com um parente, Weliton tinha passagens pela Polícia e agora o crime será investigado para se chegar aos envolvidos e apontar as causas do delito.

Weliton estava desaparecido há mais de dez dias de acordo com familiares Foto: Reprodução / Facebook

MAIS ACESSADAS