Para Leandro Farias da Costa, idade não divulgada, "maldita" a hora em que o carro deu prego e ele ficou parado na avenida Hélio Gueiros, próximo a rotatória do 40 horas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Para o azar dele e sorte da sociedade, uma guarnição da Policia Militar passou pelo local para checar a informação de que um homem em atitude suspeita estava parado com problemas mecânicos no veículo.

Família reconhece roupas de menina desaparecida em naufrágio

Ao revistar Leandro e o carro, os policiais encontraram três tabletes de uma substância similar a maconha. O suspeito admitiu que a droga ia ser vendida em Ananindeua.

 A companheira dele, Diana Oliveira Pinheiro, também foi revista e com ela os policiais encontraram uma quantia de R$ 1.003. Ao ser questionada sobre a origem do valor, Diana apontou que o dinheiro era de Leandro.

Helder declara apoio a Lula, segundo coluna de Miriam Leitão

O casal foi conduzido pelos PMs para a Seccional Urbana da Cidade Nova. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A esposa foi liberada, uma vez que ele assumiu a culpa sozinho.

Valor estava com a esposa, mas ele apontou que o dinheiro era do marido.
📷 Valor estava com a esposa, mas ele apontou que o dinheiro era do marido. |( Divulgação )

Com o casal a polícia apreendeu, além da droga e do dinheiro, três anéis, um cordão de ouro e um relógio dourado. O carro dele também foi apreendido.

Leandro admitiu que a droga encontrada em seu veículo ia ser vendida em Ananindeua Foto: ( Divulgação )

MAIS ACESSADAS