Um crime chocante e brutal assustou moradores do município de Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia, no Estado de Goiás. O corpo de uma mulher foi encontrado com o rosto totalmente desfigurado em frente a um comércio. E foram as câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial que fizeram o suspeito do crime ser identificado e localizado.

Um paraense é o suspeito de cometer o assassinato brutal da mulher. Identificado como Cledson, o homem foi preso na manhã da última quarta-feira (20) em Goiânia, logo após cometer o crime durante a madrugada em Nerópolis.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Segundo o Comando de Policiamento da Capital da Polícia Militar de Goiás (CPCPMGO), Cledson estrangulou a vítima, cometeu abuso sexual e, em seguida, a matou a pedradas na cabeça. Parte das cenas de violência foram registradas pela câmera de monitoramento do estabelecimento comercial onde o corpo foi deixado.

Ainda de acordo com a polícia, o paraense justificou-se para tamanha violência dizendo que a mulher, que trabalhava como garota de programa, teria cometido um roubo contra ele. Desta forma, o homem teria premeditado todo o crime. Ele fingiu estar interessado em um programa, atraiu a vítima e, então, a estrangulou. Desacordada, ela foi carregada por ele para outro local, onde foi estuprada e morta a pedradas.

Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Cledson teria tentado fugir de Goiás, mas foi abordado pelos policiais antes de conseguir deixar Goiânia, onde chegou no fim do ano passado. Ele não teria antecedentes criminais e era natural de Tucuruí, no sudeste do Pará.

VEJA O VÍDEO!

MAIS ACESSADAS