Um caso alarmante de violência ocorreu na manhã deste sábado (23) no centro de Abaetetuba, nordeste do Pará.

Durante um audacioso assalto a uma loja de informática, um homem foi baleado por criminosos, gerando pânico e tristeza entre os funcionários e os moradores do entorno. A ação criminosa, executada por dois indivíduos, foi capturada pelas câmeras de segurança do estabelecimento, mostrando cada momento do ocorrido.

Como mostram as gravações, um dos assaltantes vestindo camisa branca, entrou primeiro na loja, mostrando uma arma e obrigando os funcionários irem para a parte de trás do local. Este criminoso começou então a coletar diversos aparelhos celulares de um expositor.

Conteúdos relacionados:

Enquanto se movimentava em direção a outra vitrine, seu cúmplice, vestindo camisa escura e usando máscara, confrontou fisicamente uma pessoa do lado de fora da loja. Em um momento difícil, o assaltante de camisa branca saiu do estabelecimento e disparou contra a vítima, que caiu no chão.

O criminoso vestido de escuro fugiu primeiro, seguido pelo seu parceiro que, antes de escapar, voltou ao interior da loja para pegar mais alguns aparelhos. As câmeras de segurança captaram também os funcionários da loja prestando os primeiros socorros ao ferido.

Até o momento, ainda não se sabe sobre o quadro de saúde da vítima, pois ela foi rapidamente socorrida pela população e encaminhada a um hospital local. 

Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal do Whatsapp

Veja ação dos criminosos:

MAIS ACESSADAS