Na tarde desta quinta-feira (11), um Policial Penal foi assassinado dentro de um carro de modelo Honda Civic no conjunto Carmelândia, na rua José Monteiro, bairro do Mangueirão, em Belém.

Segundo informações, trata-se de Jeferson Marques da Silva, policial penal lotado no Centro de Recuperação de Castanhal e teria sido supostamente morto por dois homens em uma moto.

"Acabaram de matar um rapaz aqui, uma pessoa dentro do carro aqui, olha, aqui no Carmelândia", começa relatando uma testemunha que possivelmente narra o fato em vídeo.

Em seguida, uma mulher fala que provavelmente seja um policial armado.

Várias pessoas se aglomeraram ao redor do veículo onde estava a vítima, com a porta do carro aberta.

Quer mais notícias sobre Polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp

O DOL preferiu não divulgar o vídeo em razão da violência existente nas imagens.

Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) lamenta a morte do policial penal, Jefferson Marques da Silva e se solidariza com os familiares e amigos do servidor. A Secretaria segue prestando apoio aos familiares e colabora com as investigações sobre o caso.

A Policia Civil também divulgou nota e informa que apura as circunstâncias do homicídio do policial penal. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHP). Perícias foram solicitadas e testemunhas serão ouvidas para auxiliar nas investigações.

MAIS ACESSADAS