Um homem, identificado como Marco Aurélio da Conceição Martins, de idade não revelada, foi morto após trocar tiros com a Polícia Militar (PM), na manhã desta quarta-feira (14). O caso ocorreu no residencial Viver Maracacuera, em Icoaraci, distrito de Belém.

Conteúdo Relacionado

Segundo a PM, os policiais foram atender a ocorrência sobre venda de entorpecentes, mas quando chegaram no residencial foram surpreendidos por tiros feitos por Marco Aurélio. Eles revidaram e acertaram o suspeito, mas o conduziram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci, mas o homem não resistiu.

Quer ler mais notícias? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

Ainda de acordo com a PM, Marco Aurélio da Conceição Martins pertencia a facção criminosa que atuava em Icoaraci e também no município de Soure, no Marajó. Na abordagem, os policiais apreenderam com o suspeito 52 papelotes de entorpecentes, assim como uma pistola usada por eles contra os militares.

Os policiais que atenderam a ocorrência registraram o caso na Divisão de Homicídios (DH), da Polícia Civil (PC), de Icoaraci, onde o delegado da unidade abriu inquérito policial sobre o caso.

MAIS ACESSADAS