Heleno Gaia Oliveira, 29 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira (2), na rua Jabatiteua, trecho que corresponde ao bairro do Marco, em Belém. Ele usava tornozeleira eletrônica, que indica que ele é preso de justiça.

Vítima usava tornozeleira eletrônica
📷 Vítima usava tornozeleira eletrônica |Via WhatsApp

Segundo a polícia, o homem, que também é conhecida como “Dave”, estava sentado em frente à casa da família, que fica numa vila chamada São Francisco, onde foi abordado por dois homens que chegaram numa motocicleta.

Conteúdo Relacionado

Na abordagem, após rápido diálogo, os dois homens desferiram tiros que mataram a vítima na hora. Segundo os peritos criminais da Polícia Científica do Pará (PCEPA), os disparos o acertaram no peito e costas.

A Divisão de Homicídios (DH), da Polícia Civil (PC), esteve no local e informou que Heleno Gaia Oliveira estava com o benefício de saída temporária do dia dos pais e voltaria ao sistema penitenciário na próxima quarta-feira (4).

Embora estivesse de tornozeleira eletrônica, a polícia não atribuiu isso a morte de Heleno, mas abriu inquérito para descobria a motivação do crime.

Edição: Antônio Santos

MAIS ACESSADAS