A violência urbana em Belém ainda assusta moradores em diferentes partes da cidade. Mesmo com policiamento, pessoas ainda sofrem com assaltos e agressões, chegando ao extremo de morrer em algumas dessas situações. Um desses casos graves ocorreu no bairro do Marco.
Cinco homens invadiram a Vila Aleixo, localizada na Avenida Barão do Triunfo, em Belém, na manhã deste sábado (14), e roubaram o carro da dentista Andreza Monteiro, de 45 anos. Andreza ficou pendurada na porta do carro, caiu batendo a cabeça no chão e morreu.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
Segundo informações de testemunhas, a vítima estava saindo de casa para deixar a filha no colégio, deixou a porta de seu carro aberta e sua filha dentro do carro enquanto a mesma iria pegar algo dentro de casa.
Neste intervalo, os homens adentraram na vila e avistaram o carro de porta aberta, invadiram a casa de Andreza, agredindo ela e a mãe. Ao pegarem a chave do carro, fugiram com o veículo.
Quer mais notícias de Polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp
Andreza pensou q sua filha ainda estava no carro, temendo que os criminosos levassem sua filha junto, a vítima segurou firme na porta do carro, momento este que o criminoso arrancou, arrastando Andreza pela vila, a mesma caiu devido a alta velocidade e bateu a cabeça no chão. A vitima foi levada ao hospital metropolitano, mas não resistiu.
Câmeras de segurança filmaram toda a ação dos assaltantes que ainda não foram identificados. Familiares de Andreza registraram ocorrência na Polícia Civil do Pará.
O carro da vítima, um Ford Ecosport SE 1.5 de cor vermelha e placa QVE8J04, ainda não foi localizado.
Em nota, a Polícia Civil informou que testemunhas estão sendo ouvidas para ajudar nas investigações e o caso é tratado como latrocínio por meio da seccional da Pedreira.