O homem identificado como Pablo Escobar Neves Gonçalves, idade não divulgada, foi assassinado, no início da noite desta quarta-feira (25). O crime aconteceu na passagem São Jorge, nas proximidades da rua São Miguel, no bairro da Cremação, em Belém.
Segundo testemunhas, a vítima estava em frente à casa da namorada, que fica na passagem São Jorge, quando dois homens numa motocicleta passaram. Eles voltaram e abordaram Pablo aos tiros, que mesmo ferido ainda teria tentado correr para dentro do imóvel para se proteger.
Conteúdo Relacionado
- Criminosos furtam casa na Cremação com a família dentro
- Vídeo: incêndio atinge duas casas no bairro da Cremação
- Vídeo: idoso morre após queimaduras em incêndio na Cremação
Entretanto, o ocupante do carona alcançou a vítima e fez os últimos disparos contra ele, que não resistiu e morreu dentro da casa e em frente da namorada. Em seguida, os dois homens conseguiram fugir do local sem serem reconhecidos, assim como não tiveram a placa da motocicleta anotada pelas testemunhas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), não há informações se Pablo Escobar Neves Gonçalves já estava sendo ameaçado ou qualquer outra motivação para o crime. A Divisão de Homicídios (DH), da Polícia Civil (PC), esteve no local e coletou informações de testemunhas e familiares para ajudar nas investigações.
A equipe da Polícia Científica do Pará (PCEPA) esteve no local, onde fez a coleta de vestígios e a remoção do corpo da vítima.