Um homem identificado como Luiz Silva Monteiro foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira (08), no bairro do 40 horas, em Ananindeua, Região Metropolitana. 

Informações do Centro Integrado de Operações (Ciop) constam que no momento do crime, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima que estava transitando na Invasão Nova Esperança, mais precisamente na rua José Bonifácio, entre a Avenida Independência e Travessa Dom Pedro I, quando foi atingida por disparos de arma de fogo. 

Segundo testemunhas, o homem era motorista de aplicativo e teria sido abordado pelos suspeitos. Ainda não se tem informações detalhadas sobre o homicídio, mas os tiros atingiram a cabeça da vítima, que morreu ainda no local. Os criminosos também levaram a moto dele. 

VEJA O VÍDEO

A Polícia Militar isolou a área e equipes da Polícia Científica já foram acionadas para realizar perícias que ajudem a entender o caso e fazer a remoção do corpo.

Em nota, a Polícia Civil informa que o caso foi registrado como latrocínio. Equipes da Seccional da Cidade Nova trabalham para identificar e localizar os suspeitos envolvidos no crime. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações.

MAIS ACESSADAS