A Polícia Civil do Pará prendeu no último domingo (13) um dos suspeitos envolvidos na morte da dentista Andreza Kelly Coutinho Dias, de 45 anos. Ela foi morta após ser arrastada por uma dupla de assaltantes que roubaram o carro dela.

Segundo a PC, o homem foi identificado como Paulo Silas e era quem dirigia o veículo no momento em que a dentista foi morta. As investigações ainda seguem na busca pelo outro suspeito do crime de latrocínio.

Relembre o caso

No último dia 14 de setembro a dentista Andreza Kelly Coutinho Dias morreu após dois homens armados terem roubado o carro da dentista e arrastado a vítima.

A mulher, que também era pastora, estava se preparando para levar a filha à escola no momento em que os suspeitos se aproximaram e invadiram a casa de sua família, que fica em uma vila localizada na Travessa Barão do Triunfo, entre as avenidas Pedro Miranda e Marquês de Herval, no bairro da Pedreira, em Belém.

Familiares informaram que Andreza achava que a filha estava no carro e se pendurou no veículo para tentar salvá-la, mas a dentista acabou sendo arrastada pelos criminosos que levaram o carro da vítima. Ela caiu e bateu a cabeça no chão, vindo a morrer.

MAIS ACESSADAS