Um homem foi executado na noite desta terça-feira (29) dentro de uma barbearia no bairro do Jurunas, em Belém. A vítima, identificada pela polícia como Denilson Vago de Alfaia e conhecido pelo apelido de "Abaeté", foi executada, sem chances de defesa.
A morte foi confirmada pela Polícia Científica do Pará (PCP), que designou uma equipe até o local para fazer a remoção do corpo. A vítima foi executada com um tiro na cabeça.
De acordo com informações de testemunhas, Denilson estava cortando o cabelo em uma barbearia quando o suspeito, encapuzado e de capacete, efetuou dois disparos no local. Um acertou a parede, enquanto outro atingiu a nuca da vítima, que morreu no local.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tinha passagens pela polícia e devia dinheiro a outros indivíduos. A motivação do crime ainda não foi confirmada.
Quer mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp
Vídeos circulam nas redes sociais e mostram grande comoção de moradores e vizinhos da vítima na área onde aconteceu o crime, na travessa Monte Alegre, esquina com a passagem Limoeiro.