Apesar das inúmeras ações que nos últimos anos vêm diminuindo a violência no Pará, a vigilância deve ser mantida constante, principalmente por parte dos agentes e ex-agentes de segurança, seja a serviço ou à paisana. Criminosos agem e têm esses agentes como alvos constantes.

Um ex-policial militar, identificado como Wesclei Silva Sousa, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (6), na Praça Eduardo Angelim, no bairro da Pedreira, em Belém.

Ele estava em uma banca de salgados na praça quando um outro homem se aproximou por trás e desferiu tiros na cabeça do ex-policial. Ele morreu na hora. O criminoso fugiu de moto logo após o crime. 

Wesclei foi expulso da Polícia Militar em 2020, após ser preso durante a Operação Anonymous, que investigou organizações criminosas dentro da PM. Wesclei havia sido acusado de integrar estas organizações criminosas que eram responsáveis, inclusive, por homicídios cometidos na Grande Belém.

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

A PM segue em busca dos responsáveis pela execução do ex-agente. Imagens de câmera de segurança mostram o momento do acontecido.

MAIS ACESSADAS