Um policial militar (PM) da reserva, que não teve a identidade revelada, foi encontrado ferido e amordaçado nas proximidades da mata da Central de Abastecimento do Pará (Ceasa), em Belém, na noite desta quinta-feira (07). A vítima foi encontrada por uma pessoa que passava pelo local e que acionou uma viatura da Polícia Militar.

Segundo informações, o militar da reserva trabalhava como motorista de aplicativo e atendeu a um chamado para buscar quatro homens no bairro do Barreiro. O quarteto, porém, fez o policial da reserva refém e o obrigou a dirigir até a mata da Ceasa, onde foi amordaçado e ferido gravemente, sobretudo na cabeça.

Conteúdos relacionados:

Após a tortura, o militar da reserva foi abandonado e os suspeitos fugiram e não foram identificados. Ferido, o PM teve forças para caminhar até uma via próxima, quando foi avistado por um homem que passava no local e, posteriormente, socorrido.

A testemunha acionou uma viatura policial que, por sua vez, chamou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), conduzindo a vítima até um hospital particular.

Quer mais notícias de Polícia? Acesse nosso canal no Whatsapp

O caso foi registrado pela Polícia Civil (PC), que instaurou inquérito para investigar o crime, sobretudo a identidade dos suspeitos que fizeram o militar da reserva refém e o abandonaram ferido na Ceasa.

MAIS ACESSADAS