Mais um crime bárbaro foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (02), em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). Um homem, identificado como Alex Palheta da Silva, foi morto a tiros dentro do próprio carro na avenida independência, perímetro situado entre a avenida Hélio Gueiros e a rodovia Mário Covas.
Segundo testemunhas, os algozes de Alex estavam em um carro branco quando abordaram e executaram a vítima, que não teve chances de defesa. Alex conduzia uma caminhonete preta e estava fazendo uma conversão na via quando o crime aconteceu.
De acordo com a apuração de Luiz Otávio Louredo, da RBATV, Alex levou, ao menos, dez tiros de fuzil. Os criminosos fugiram no mesmo carro em que chegaram.
Conteúdos relacionados:
- Criança é vítima de estupro por vizinho na Grande Belém
- Sobrinho ataca tio com facão, decepa braço e acaba preso
Alex também portava armas de fogo, mas não conseguiu reagir e foi alvejado. Ele morreu no local.
Não há mais informações sobre as motivações do crime. A polícia investiga o caso.
Veja o vídeo:
Homicídio em Belém
Em Belém (PA), um outro homicídio foi registrado. Um vigilante do campus de Educação Física da Universidade do Estado do Pará (UEPA) foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (2) por dois homens armados.
Quer ver mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp
A dupla invadiu o campus usando uma motocicleta e chegou atirando na vítima, que não teve sequer chance de reação. A arma do profissional foi roubada. A dupla criminosa aproveitou o uso do capacete para dificultar a própria identificação.
O vigilante foi alvejado com seis tiros e morreu no local.